Águia noturna que mora ao Leste, manifeste-se em minha vida trazendo o nascer de minha iluminação como o Avô Sol que brilha nas manhãs.
O totem da coruja está associado a sabedoria, clarividência, mistérios, magia, projeção astral. Enquanto as pessoas temiam a noite a coruja reinava absoluta em seu domínio aéreo, caçando suas pressas com destreza. Impossível de ser ouvida, devido as suas penas terem a capacidade única de serem silenciosas capturando a pressa com suas garras e bico extremamente afiados, suas penas são conhecidas como penas da ilusão.
As pessoas sobre a regência da coruja, possuem uma queda natural pelas ciências ocultas, magia e mistérios de uma forma geral. Devido ao seu poder muitas vezes acabam se aproximando para sugar as energias das medicinas que a coruja possui. Por outro lado as pessoas naturalmente também se aproximarão de você por sentirem algo especial em você.
Sua sabedoria verdadeira esta em conseguir enxergar o que os outros não conseguem, aonde os outros se iludem em suas noites, ela pode ver com clareza o que realmente ali se esconde. A coruja se encontra no braço de Athena como símbolo natural da sabedoria, iluminando o lado obscuro para poder realizar uma verdade maior. Desta forma a pessoa com o totem da coruja possui a capacidade de ver as verdades ocultas.
Esta essência natural incomoda a todas as pessoas que desejam lhe ocultar algo, afinal quando bem desenvolvido pode alcançar a capacidade de ver o interior das pessoas melhor do que elas mesmas.
A coruja esta sempre a observar, sem ser vista muitas vezes, sem ser compreendida normalmente. Os sonhos e sinais do dia a dia são muito realizadores para mentes ávidas e treinadas dentro desta medicina.
A Coruja revela um dos grandes mistérios que existe ............ O que temos dentro de nós.
Obrigado Grande Mestre por caminhar junto a mim e me guiar na escuridão este mundo.
Atenciosamente,
MP Nuno Maha