O Caminho do Despertar de nosso Coração e Poder
Inicia-se uma caminhada digna dos grandes guerreiros, e esta luta será longa e poderosa contra nosso maior inimigo NÓS mesmos.
Retirar o véu que encobre nossa visão da verdadeira realidade que os mestres, sábios e xamãs nos contam, penetrar neste mundo de poder e realização.
Nesta caminhada xamanica em busca de nosso coração, alegria, paz, amor, cura e libertação entraram em contato com o seu “Ser” a muito desconhecido, e a um mundo dimensional real e acessível a muito poucos.
Abrindo o nosso “Ser” para uma nova dimensão de consciência e percepção de si próprio e do mundo.
São realizadas cerimônias dentro de varias forças e aliados com a utilização das chamadas ervas de poder que são expansões da consciência realizando a ponte entre Nós e os Planos Astrais.
Cada tradição possui sua própria ritualística e erva de poder a ser usada criando sua própria agregora astral.
As Rodas do Circuito são a organização destas caminhadas, pois cada Roda pode lhe levar a lugares e ensinamentos diferentes. (Veja abaixo)
Esta jornada está aberta aos buscadores interessados filiados ou não.
Rodas do Circuito do Despertar 2011/2012
Roda de Ayahuasca
Dentro desta Roda somos guiados em busca de nós mesmo e temos como guia a Rainha e o Rei da floresta. A Roda e dividida em tradições que são as formas diferentes de ritualística e condução do trabalho junto a Ayahuasca.
· Rito de Yagé – Cerimônias indígenas em invocação a nações brasileiras, peruanas e norte-americanas.
· Rito Daimista – Cerimônias dentro da tradição de Mestre Irineu e Padrinho Sebastião.
· Rito Védico – Cerimônias hinduístas em invocação a Ganesa, Siva, Parvathi, Krsna, Radha, Jagannatha, Nrsimhadeva, Rama ....
· Rito Polimata – Cerimonial Polímata somente para filiados.
Roda de Rapés
O mundo do rapé e muito próprio, sendo um caminho muito relacionado a cura e ligação com a cognição do xamãs junto as varias medicinas da floresta. Aqui além dos trabalhos junto aos rapés, aprenderão o feitio dos mesmos.
Esta roda e uma ponte para o mundo dos espíritos varias tradições em especial as norte-americanas realizam este dialogo dentro desta cerimônia que é realizada dentro de uma oca que chamamos de tenda do suor, devido a temperatura interna que contribui com viagem astral.
Roda de San Pedro
Roda cerimonial que ocorre dentro de duas ritualísticas diferentes, em que nosso mestre astral ou mentor espiritual se apresenta e nos instrui, o San Pedro (wachuma) e o nosso professor dimensional.
· Rito Peruano – Cerimônia ancestral indígena peruano da Nação Ketchua
· Rito Polimata – Cerimonial Polímata somente para filiados.
Os antigos textos védicos falam de uma bebida divina que fazia homens virarem Deuses.
O soma e a erva de poder mais poderosa que existe, acredita-se que é responsável por grande parte do despertar religioso e místico do planeta.
Ele nos abre a porta literalmente do mundo dimensional que pouco sonham existir e muito raros são os buscadores realizaram.
Aqui os deuses se manifestam diante de nós, dentro de uma ritualística milenar indiana encontrada no Maha Purana. Dentro de tradições shivaístas, vaisinavas, e védicas ocorrem os trabalhos espirituais com o auxilio de Ganesa, Siva, Parvathi, Krsna, Radha, Jagannatha, Nrsimhadeva, Rama ....
Roda dos Mestres
Esta é uma Roda de ensino que liga e acessa o conhecimento místico espiritual de vários mestres espirituais de linhas ligadas ao caminho das ervas expansora da consciência.
Mestres do estudo: Don Juan, Carlos Castaneda, Maria Sabina, Mestre Irineu, Terence Mckenna, El Jaguar, Pajé Karô ....
Esta é a caminhada de um verdadeiro xamã e tem formado curandeiros, pajés, padrinhos, xamãs, guerreiros que nascem novamente como homens e mulheres de poder para o mundo.
Este circuito e direcionado e executado por mestres polimatas, pajés, xamãs, curandeiros, padrinhos ayahuasqueiros nacionais e internacionais.
Vivências, Caminhadas e Estudos
Todas as Rodas ocorrem dentro de uma caminhada de conhecimento, vivências e experiências de diversas formas durante os finais de semana e são realizadas em São Paulo (Serra da Cantareira) e Minas Gerais (São Thomé das Letras).
*Os interessados de outros estados entrem em contato com a Irmandade Polimata.
Só falta Você.
E necessário a aprovação em entrevista para participar, por isso entre em contato.
Os pedidos de entrevista e demais informações você deverá entrar em contato.
• Telefone (11) 2972-4849
• Blogger http://florestaempaz.blogspot.com
http://irmandadepolimata.blogspot.com
• E-mail. florestaempaz@terra.com.br